Envios - Entregas

Como recebe a sua encomenda?

A nossa loja está atualmente sediada em Torres Vedras - Portugal mas temos um ponto de entrega em Lisboa.

As encomendas podem ser enviadas a partir de um destes pontos. O cliente deve fazer a compra on-line, por email ou por telefone. As encomendas serão enviadas em pacotes ou caixas discretos sem referência ao conteúdo por correios ou transportadora dependendo da escolha do cliente. Os envios serão postados assim que confirmado o pagamento salvo por:

  • Ruptura de stock
  • Motivos de força maior que nos impeçam o envio dentro da normalidade.

Os prazos de entrega dependem da forma de envio contratada e do destino.

  • Dentro de Portugal (continente) os envios demoram 1 dia útil a chegarem a destino após serem enviados. Usamos o serviço dos ctt e de transportadora.
  • Para as Ilhas (açores, madeira) o tempo de entrega será aproximadamente 3 dias mas podem acorrer atrasos como consta das condições de entrega dos correios de Portugal.
  • Para fora de Portugal. Os tempos de entrega são muito relativos e dependem de vários factores como das alfandegas de cada país. Normalmente não demora mais do que 3 semanas nas piores situações.

Os custos do envio são calculados em função do peso e do destino e são adicionados ao preço dos produtos excepto quando há promoções em que oferecemos os portes de envio.

Poderá consultar o percurso da sua encomenda entrando na sua conta pessoal e verificando o código de rastreio que lhe disponibilizamos após o envio.(excepto no caso do correio azul)

Devoluções e Cancelamentos

Aceitamos devoluções ou trocas de produtos encomendados na nossa loja:

 

  1. Se recebeu um ou mais produtos que não encomendou e foram enviados por engano pela nossa equipa, enviaremos os produtos correctos desde que o cliente nos devolva os produtos errados intactos sem uso. Não deverá remover as etiquetas dos produto errados sob pena de anularmos a devolução ao cliente. Poderemos efectuar a recolha pela transportadora ou o cliente pode devolver pelos correios. Neste ultimo caso os portes de envio que gastar na devolução, serão creditados sob a forma de valor para poder descontar numa próxima encomenda. Para isso deverá enviar-nos um comprovante dos portes de envio.
  2. Se o/os produtos não lhe servirem, pode devolver sendo que apenas trocamos por produtos de valor igual ou superior. Neste caso os portes de envio de retorno ficarão a cargo do cliente. Poderá também ter de ficar sujeito ao mesmo prazo de entrega típico de 1 a 20 dias úteis ou ter mesmo de escolher um produto de modelo diferente devido a ruptura de stock.

 

Casos excepcionais ou fora destes casos, serão analisados e negociados com o cliente mas a decisão final caberá à gerência da grandiosa.pt

Casos em que NÃO aceitamos devoluções de produtos:

Se o cliente usou o produto pois este fica inutilizado

  1. Se o cliente demorou mais de 15 dias a reportar um problema com a sua encomenda após o recebimento.
  2. Se o produto chegar danificado por má conduta da transportadora. Nós garantimos que enviamos os produtos devidamente acondicionados mas pode ocorrer um caso excecional em que a transportadora danifique a caixa da encomenda pelo que não nos responsabilizamos. Nestes casos poderemos acionar o seguro de envio reclamando o facto à transportadora.
  3. Em casos em que a transportadora se atrasa na entrega e o cliente pretende cancelar a encomenda.

 

Cancelamento de encomendas:

O cliente pode solicitar o cancelamento da encomenda apenas no caso de esta não ter sido ainda paga.
Após o pagamento, não será possível cancelar a encomenda. Ver condições de devolução...

Casos excecionais ou fora destes casos, serão analisados e negociados com o cliente mas a decisão final caberá à gerência da grandiosa.pt