Devoluções e Cancelamentos

Aceitamos devoluções ou trocas de produtos encomendados na nossa loja:

 

  1. Se recebeu um ou mais produtos que não encomendou e foram enviados por engano pela nossa equipa, enviaremos os produtos correctos desde que o cliente nos devolva os produtos errados intactos sem uso. Não deverá remover as etiquetas dos produto errados sob pena de anularmos a devolução ao cliente. Poderemos efectuar a recolha pela transportadora ou o cliente pode devolver pelos correios. Neste ultimo caso os portes de envio que gastar na devolução, serão creditados sob a forma de valor para poder descontar numa próxima encomenda. Para isso deverá enviar-nos um comprovante dos portes de envio.
  2. Se o/os produtos não lhe servirem, pode devolver sendo que apenas trocamos por produtos de valor igual ou superior. Neste caso os portes de envio de retorno ficarão a cargo do cliente. Poderá também ter de ficar sujeito ao mesmo prazo de entrega típico de 1 a 20 dias úteis ou ter mesmo de escolher um produto de modelo diferente devido a ruptura de stock.

 

Casos excecionais ou fora destes casos, serão analisados e negociados com o cliente mas a decisão final caberá à gerência da grandiosa.pt